Quem Somos

A Yumie

Nascemos com a mesma intenção de nossa irmã mais velha, a Nerd Universe.

Acreditamos que a cultura oriental no Brasil ainda não foi aprofundada como realmente deveria ser,

crescemos com acesso a ela, mas ainda nunca estivemos satisfeitos com os produtos disponíveis no Brasil.

Com isso, resolvemos fundar a Yumie, uma marca focada em cultura oriental-kawaii, com uma equipe criativa que realmente

consome e ama essa cultura.  

 

Nossos produtos

Todos nossos produtos são produzidos 100% nacionalmente, e possuem um mega cuidado em sua produção!

Nossas estampas em silk screen a base de água e tecidos 100% algodão penteado, extremamente agradáveis.

Todos os produtos são exclusivos na Yumie!

 

Prazo de produção

Temos prazo de até 09-15 dias úteis para produção de suas peças, cada peça é feita individualmente para cada cliente, do inicio ao fim!

Vale a pena a espera, garantimos com a qualidade <3

 

A loja é confiável?

Totalmente, não se preocupe quanto a isso! Hoje já trabalhamos com a Nerd Universe,

que possui mais de 1 milhão de fãs nas redes sociais!

 

Ainda tem alguma dúvida?

Não tem problema! É só clicar aqui, e mandar uma mensagem pra gente!

Ou ligue para (51) 4042-2512.

 

Políticas de Troca

Entenda nossa Política de Troca e Devolução:

Abaixo seguem as regras para o caso de troca e devolução da mercadoria compradas na Yumie.

Lembre-se, você pode contar conosco na total assistência após a aquisição de seu produto. Fique tranquilo e boas compras!

1. Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da Yumie, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim quer devolver a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento.

Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Yumie, seguindo as seguintes regras:

- Enviar e-mail para contato@yumie.com.br informando o desejo de devolução dos itens;,/p>

- Enviar a mercadoria através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço:

Av. Niterói, 235, Medianeira, Porto Alegre, RS - 90880-270

 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, e deve ser devolvido com a etiqueta original.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução. Assim, entraremos em contato no e-mail enviado pelo cliente informando que o item será remetido de volta ao endereço de origem e não será feito o ressarcimento. Nessas condições, a Yumie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Os Itens personalizados também não serão trocados como informado no produto.

Restituição dos Valores:

O Cliente poderá escolher pelas seguintes possibilidades:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Depósito em conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Crédito do valor na loja “Yumie”: CUPOM imediato após análise técnica do produto.

Não haverá restituição do valor do frete:

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Yumie antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos com defeito

Caso o produto venha com defeito, você tem 30 dias para solicitar a devolução do item.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

-Enviar e-mail para contato@yumie.com.br, informando o defeito e encaminhando uma foto para uma pré analise;

-Enviar a mercadoria através dos correios com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço: 

Av. Niterói, 235, Medianeira, Porto Alegre, RS - 90880-270

 

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, e deve ser devolvido com a etiqueta original. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela equipe de qualidade que emitirá o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre as seguintes formas de reembolso:

Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Depósito em conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Crédito do valor na Yumie: CUPOM imediato após análise técnica do produto.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Nessas condições, a Yumie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

ALEZI LINO GOULART - ME - CNPJ: 18.946.993/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2018